O contato com pratos italianos e as maneiras de preparar influenciaram Bruno na volta ao Brasil.
Trabalhou no restaurante tradicional italiano Vito, da Vila Madalena, e tornou-se chef há poucos meses. Liderou a cozinha da casa com 23 anos.
A próxima experiência do chef Bruno foi no restaurante V.E.R.A, referência em cozinha contemporânea. Lá, se destacou pela criatividade e ousadia nas fusões dos pratos apresentados. Bruno, atualmente, atua em eventos de gastronomia. O nome dele tem se consolidado em SP mais ainda pelos encontros onde participa.
Antes, ele cozinhava com a mãe. Aprendeu a fazer lasanha ainda garoto. E a lasanha fez dele chef. Foi o ponto de partida para continuar cozinhando sempre mais. O talento o levou a estudar gastronomia na
Mas espera um pouco, o chef estudou engenharia?
Bruno estudou para o vestibular de Engenharia, mas a vocação na cozinha o fez optar pelo curso de Gastronomia.
Prato italiano com toque brazuca
Bruno conquistou a premiação do reality show culinário “Mestre do Sabor”, da Rede Globo. Teve aprovação de todos os Mestres jurados. Eles apertaram o botão verde. O chef serviu um tortelli, prato italiano, recheado de queijos brasileiros com tomate e azeitona, uma receita original, como está acostumado a preparar, e que mostra o interesse dele em unir gastronomias. Inclusive, Bruno escolheu ficar no time de Leo Paixão, pelo mesmo estilo especialista em misturar culinárias.
Chef celebridade na Les Chefs
Bruno Hoffmann, entre uma das várias atividades, é nosso professor chef de gastronomia italiana.