Nossos

Chefs

Chef Mariana Guedes

Mariana Guedes cresceu com a Culinária fazendo parte de sua vida, aos cinco anos de idade fez sua primeira receita, uma verdadeira garota prodígio. 

Desde criança teve inspiração dentro da própria família, mãe e avó. Se apaixonou pela confeitaria desde muito cedo pois, os doces fizeram parte do seu cotidiano, com sua mãe vendendo ovos de páscoa, bolos entre outras delícias. 

Em sua vida adulta via a Gastronomia como hobby, fazia suas próprias comidas saudáveis, pois a dieta fazia parte da vida da também atleta, que se preparava e treinava para o Fisiculturismo. A partir daí viu então outro lado da Gastronomia, a Gastronomia saudável. 

Como amante dos doces viu a oportunidade de fazer receitas em que a saúde e o sabor andassem juntos, suas deliciosas receitas se popularizaram tanto, que hoje é proprietária das empresas: “Marimel Confeitaria para Todos e a Bessen Gastronomia Saudável".

Em 2022 mostrou seu talento como confeiteira no reality show, “ Que seja doce” da GNT, e foi campeã reconhecida da 8º temporada no episódio 36.

Mariana Guedes tem uma abrangente bagagem profissional, trabalhou com produção durante 16 anos, depois virou assessora de casamento, onde teve muito acesso aos Buffets não somente de casamentos, mas também teve a experiência de trabalhar em Salvador por 3 anos com Buffet infantil, restaurante também fez parte de sua jornada e chegou a gerenciar uma hamburgueria durante o período de 1 ano.

Mariana Guedes sempre gostou de estudar e continua se aprimorando no que ama, tem diversos cursos no Senac, estudou Gastronomia Funcional, Nutrição esportiva, congelamento de alimentos, Hotelaria, Gelatos sem açúcar, Fouet gelateria em Penedo, Confeitaria tradicional com a apresentadora e confeiteira Beca Milano e mais recente se tornou Natural Chef, entre muitos outros cursos profissionalizantes.

Fale conosco!
Olá! Estou vindo pelo site!