Nossos

Chefs

Helton Pereira

Chef Vegano
Graduado em Gastronomia pela POLICAMP, trabalhou   em grandes eventos  :Gastrônomade Brasil,, Love  MY Salad Brasil, Festival Gourmet Iguatemi, como  Empreendedor em Gastronomia organizou : 
 Dia dos Namorados Vegano e Plant-based,  Eventos em Shopping, Estação Ferroviária, Parque  Ecológico, Lar dos Velhinhos, Presidente da Associação de Gastronomia  Sobre  Rodas , Idealizador e curador do evento VEGEGANO realizado em parceria com o Senac-SP e outras Faculdades.  Professor   do Senac São Paulo há 7 anos, tendo passagens por outras escolas como : Casa de Chef – Formação de Master Chef antes mesmo de existir o programa, Lecodê – Escola de Culinária e  Escola Vegetariana e Vegana do Brasil. 

Membro do Movimento Slow Food Itália,  Voluntário na Associação Vegetariana de Portugal e Associação Vegetariana de Angola ( AVA), União Vegana de Ativismo (UVA), Tem um Food Truck que vende Comida Natural Vegetariana, Vegana e Plant-based.

Agricultor Orgânico e Urbano dentro da Cidade  de São Paulo com sua horta de temperos e legumes  tendo  formação técnica  pelo Instituto Federal do Sul de Minas. Pós-Graduação em Política e Estratégia (ADESG-.Escola Superior de Guerra) Pós-Graduando em Nutrição e Gastronomia (Senac-SP). Cozinheiro Especialista no Reino Vegetal e Reino Fungi.
Fale conosco!
Olá! Estou vindo pelo site!